Gestão da Qualidade

A constante actualização e monotorização dos processos envolvidos e desenvolvidos pela Gestão da Qualidade permitem à PALJOR responder à permanente evolução dos mercados e ao elevado nível de exigência dos seus clientes, estabelecendo e contribuindo para o desenvolvimento da confiança entre todas as partes. Permite não só um aumento dos resultados operacionais, uma maior flexibilidade e rapidez nas respostas às oportunidades de mercado, como também a motivação dos colaboradores e de todos os envolvidos num processo de melhoria contínua do sistema de gestão da Qualidade. Como resultado destes compromissos, a PALJOR é desde 2004 certificada em todas as suas áreas de actuação, no Sistema de Gestão da Qualidade no âmbito da NP EN ISO 9001:2015.

Política de Qualidade

A PALJOR, está consciente da sua responsabilidade empresarial e da necessidade de contribuir para o permanente desenvolvimento da sociedade.
Assim sendo, é seu dever assumir o compromisso da melhoria contínua da qualidade dos seus processos, produtos e serviços.

A PALJOR compromete-se a:

        • Atuar segundo o contexto organizacional, necessidades e expectativas das partes interessadas integrando como estratégia e princípios o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão e legais / regulamentares aplicáveis;
        • Fomentar o espírito de equipa e a integração de todos no sistema de gestão da qualidade;
        • Orientar o sistema de gestão da qualidade no sentido da melhoria contínua;
        • Fornecer produtos e prestar um serviço ao nosso cliente baseado em elevados padrões de profissionalismo, sustentado na experiência e know How acumulados na indústria da soldadura

Âmbito do sistema de Gestão

        • Comercialização de produtos, equipamentos e serviços para soldadura;


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